PM recupera em Chapecó relógios roubados no Extremo-oeste - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

PM recupera em Chapecó relógios roubados no Extremo-oeste

.

Os relógios foram roubados em uma relojoaria, em São Miguel do Oeste (SC).


? Foto: PM


A Polícia Militar (PM) de Chapecó recuperou 19 relógios roubados. O caso aconteceu por volta das 23h38min da noite desta terça-feira (22), na rua São João, Centro de Chapecó.

A apreensão foi realizada quando o Pelotão Radiopatrulha da 3ª Companhia do 2ºBPM/Fron, em rondas, avistou um veículo GM Classic com ocupantes em atitude suspeita. Após a abordagem, os ocupantes foram identificados como um homem de 20 anos, três adolescentes sendo dois de 16 e um de 17 anos e uma adolescente de 15 anos.


? Foto: PM


Conforme a PM, durante buscas no veículo foi localizada embaixo do banco uma sacola plástica enrolada a uma blusa e dentro dessa, 19 relógios de diversas marcas e modelos com etiquetas e valores, sendo que o adolescente de 17 anos, que era o condutor do veículo, assumiu ser dele, porém não soube informar procedência dos objetos.


? Foto: PM


A PM realizou uma pesquisa nas ocorrências anteriores, sendo identificado por policiais de São Miguel do Oeste (SC), que havia ocorrido um roubo a uma relojoaria naquela cidade, sendo que através de fotos dos relógios a proprietária reconheceu os produtos.

Todos os envolvidos foram conduzidos para Central de Plantão Policial de Chapecó (CPP) de Chapecó, para procedimentos cabíveis.

Durante abordagem compareceu no local a proprietária do veículo que confessou ter entregado o veículo, assim foi lavrado um Termo Circunstanciado para ela, bem como as autuações de trânsito pertinentes.

? Foto: PM – Momento que a proprietária reconhece o material.