OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAPM confirma informações e alerta sobre ataques contra mulheres em Chapecó

PM confirma informações e alerta sobre ataques contra mulheres em Chapecó

Atualizada às 10h37

Em atualização:  Um homem foi detido e encaminhado à delegacia, na manhã desta segunda-feira (29). Ele é suspeito de praticar ataques contra mulheres em Chapecó (SC). A informação foi divulgada pela Comunicação Social da Polícia Militar de Chapecó.

Leia mais: Homem suspeito de praticar ataques contra mulheres em Chapecó é detido

- Continua após o anúncio -

No fim de semana circulou nas redes sociais a informação de que um homem tem abordado mulheres em Chapecó (SC) e praticado crimes de violência física e sexual. A Polícia Militar encaminhou uma nota, nesta segunda-feira (29), sobre o caso e informou que as autoridades estão “em diligência para identificar suspeito”, que seria o responsável pelos crimes. Segundo a PM, o homem fez pelo menos três vítimas, nos últimos dias.

As mulheres que estão sozinhas em seus veículos são os alvos do criminoso. De acordo com o relato das vítimas, o suspeito “aborda mulheres que encontram-se sozinhas em seus veículos, invade o carro, pratica ameaça, roubo, violência física e sexual”, diz a nota.

Por meio da nota, a PM também alerta para que as mulheres redobrem o cuidado ao saírem de casa sozinhas. A Polícia não informou mais detalhes sobre os casos.

Confira a nota

Diante da repercussão acerca de crimes praticados contra mulheres na cidade de Chapecó, a Polícia Militar esclarece que já está em diligência para identificar o suspeito.

Três ocorrências já foram registradas e, de acordo com depoimentos das vítimas (todas mulheres), trata-se de um mesmo “modus operandi”.

Um homem, com idade entre 25 a 30 anos, aproximadamente 1,70m, pele morena, aborda mulheres que encontram-se sozinhas em seus veículos, invade o carro, pratica ameaça, roubo, violência física e sexual.

A Polícia Militar está empenhada para efetuar a prisão deste elemento e, por enquanto, pede que as mulheres redobrem o cuidado ao saírem sozinhas.
Lembramos que qualquer denúncia ou nova ocorrência pode ser registrada pelo número 190.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se