Perseguição policial termina com suspeitos feridos, em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Perseguição policial termina com suspeitos feridos, em Chapecó

Uma arma de fogo foi apreendida após o suspeito bater o carro em um poste.


A arma estava municiada. (Foto: PM)


Uma perseguição policial terminou com suspeitos feridos. O caso foi registrado por volta das 00h47min da madrugada desta quarta-feira (13), na rua Mário Tomasi, bairro Passo dos Fortes, em Chapecó.

Policiais militares estavam em rondas pela rua Sete de Setembro, quando avistaram um veículo VW Golf de cor preta, em atitude suspeita e com as luzes apagadas. Ao se aproximar do veículo, o condutor acelerou e fugiu em alta velocidade, cruzando preferenciais e semáforos. Durante a fuga, diversos objetos foram arremessados para fora do carro.


O trabalho foi realizado pela guarnição de radiopatrulha do 2ºBPM de Chapecó. (Foto: PM)


Após 3 km de perseguição, na rua Jhon Kennedy, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste, provocando também danos no muro de uma residência. O carro era ocupado por cinco pessoas. O condutor foi revistado e nada foi encontrado. Já no veículo, foi encontrada uma arma de fogo cal .36 modificada para calibre .38 e duas munições intactas.

A PM questionou os envolvidos sobre a arma, sendo identificado que o motorista era o proprietário. Eles receberam atendimento médico no local e precisaram ser encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para avaliação.  

O proprietário da arma, um jovem de 20 anos, foi conduzido até à Delegacia de Polícia (DP).


Estavam cinco pessoas dentro do carro. (Foto: PM)