Passageiro de ônibus catarinense reage a assalto e três suspeitos morrem | ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Passageiro de ônibus catarinense reage a assalto e três suspeitos morrem

Uma passageira ficou ferida

Informações CNN Curitiba


Três suspeitos morreram durante uma tentativa de assalto, na madrugada desta quarta-feira (12), por volta das 2h, em Campina Grande do Sul (PR). Eles tentaram assaltar um ônibus, mas um passageiro que estava armado reagiu e baleou dois dos suspeitos. Outro tentou fugir e morreu atropelado. Um quarto envolvido conseguiu fugir. Uma passageira ficou ferida.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os quatro suspeitos chegaram em um Golf – de cor branca – interceptaram e fizeram o motorista parar com o coletivo. Eles invadiram o ônibus e anunciaram o assalto, mas um passageiro que tinha uma pistola 380 reagiu e acertou dois dos criminosos. O outro tentou fugir e foi atropelado na rodovia.

Uma idosa, de 62 anos, foi atingida por um tiro de raspão, foi socorrida e levada ao um hospital da cidade. A PRF informou que o passageiro que efetuou os disparos tinha registro válido e porte de arma de fogo regular. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Ônibus

De acordo com informações da CNN, o coletivo que transportava 45 passageiros seguia de São Paulo para Santa Catarina. Outro veículo foi encaminhado pela empresa para buscar os passageiros.

Comentários do Facebook