Operação Woodstock: Policiais cumprem mandados em Chapecó e em outras sete cidades - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Operação Woodstock: Policiais cumprem mandados em Chapecó e em outras sete cidades

Foto: ClicRDC

Uma nova fase da operação “Operação Woodstock” foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (10), em Chapecó e em outras sete cidades. Os policias civis, cumprem 22 mandados de busca e apreensão em Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Amazonas.

Além de Chapecó, a operação é realizada em: Modelo (SC); Maravilha (SC); São José (SC); Blumenau (SC); Foz do Iguaçu (PR); Campo Grande (MS) e Manaus (AM)

A Operação Woodstock, está em sua oitava fase e busca desarticular o tráfico de drogas. A ação policial é comandada pela Divisão de Investigação Criminal de Chapecó.

Apreensão

Em uma diligência realizada nesta manhã no bairro Efapi, um homem foi preso. No local, os policiais encontraram quatro frascos de anabolizante; quatro algemas do Departamento de Administração Prisional da Secretaria de Cidadania e Justiça (Deap); aproximadamente um quilo de maconha; uma balança de precisão e três celulares.

O homem e os materiais apreendidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP).


Foto: Diego Antunes/ClicRDC

Leia também: Na terça-feira foi realizada a 7ª fase da Operação Woodstock Condá no Oeste de SC