OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAOperação prende cinco pessoas em Chapecó e apreende objetos furtados

Operação prende cinco pessoas em Chapecó e apreende objetos furtados


Uma operação foi realizada na manhã desta terça-feira (14), pela Polícia Civil, coordenada pela Delegacia de Pinhalzinho, com o foco a roubos e o tráfico de drogas. A ação foi realizadas nas cidades de Chapecó, Balneário Camboriú e no Paraná.

De acordo com o Delegado Jeronimo, um assalto foi registrado no dia dois de abril, onde sete assaltantes encapuzados e armados entraram em uma residência na cidade de Nova Erechim renderam os proprietários da casa e roubaram diversos objetos, além dos veículos da família, que foram abandonados em Guatambu.  

Segundo o delegado, os veículos foram recuperados dois dias após o assalto, e desde esse dia policiais civis começaram a realizar diligências a fim de identificar os autores dos roubos. 

- Continua após o anúncio -

De acordo com Jerônimo, a investigação já identificou alguns suspeitos e também havia permitido a recuperação de um telefone roubado. Na manhã desta terça-feira, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, destes cinco ocorreram em em Chapecó, um em Balneário e um no Paraná. O objetivo era produzir provas do envolvimento dos suspeitos com o assalto.

Durante as buscas, foram recuperados alguns objetos subtraídos e apreendidos dois telefones celulares dos investigados. Além disso, uma mulher de 34 anos, condenada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi presa.

Ainda de acordo com com o delegado, a operação contou com policiais civis de Pinhalzinho, Nova Erechim , Saudades, Bom Jesus do Oeste, Chapecó, Itajaí e São Carlos, e teve do SAER e do K9 (cão farejador). As investigações prosseguem.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se