Operação Caronte: Polícia Civil atualiza as informações

Operação deflagrada na última quarta-feira (31) tem o objetivo de cumprir mandados de busca, apreensão e prisão de investigados pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, ameaça e corrupção de menores

Deflagrada na última quarta-feira (31) pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) da Polícia Civil (PC), a Operação Caronte, tem como objetivo cumprir mandados de busca, apreensão e prisão de investigados pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, ameaça e corrupção de menores. A investigação descobriu que um grupo articulava o início de uma organização criminosa no bairro São Pedro em Chapecó.

Segundo a Polícia Civil, os dois últimos alvos da operação foram localizados e conduzidos pela Polícia Militar.

O maior foi localizado e preso na manhã desta quinta-feira (1) e levado ao Presídio de Chapecó.

O outro alvo, um menor, foi localizado e conduzido pela Polícia Militar em razão de outros processos que já respondia na justiça. Tomando conhecimento da condução, os policiais da DPCAMI se deslocaram até a Central de Plantão Policial e derem cumprimento ao mandado de internação expedido contra ele.

Efetivadas estas conduções, todos os alvos da Operação Caronte foram presos ou internados. As investigações prosseguem e o inquérito será finalizado e enviado para análise do Ministério Público e Poder Judiciário.

Foto: Polícia Civil