OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAOeste Catarinense: Secretário de Educação pede desculpas após bebê ser trocado em...

Oeste Catarinense: Secretário de Educação pede desculpas após bebê ser trocado em creche

Foto: Cristian Lösch / Portal Peperi

Nesta terça-feira (11), o secretário de Educação de São Miguel do Oeste, Paulo Drum pediu desculpas a família e mãe da criança trocada em uma creche no bairro São Gotardo, na segunda-feira (10). Em entrevista ao portal Peperi, o secretário afirmou que confia no trabalho dos profissionais do município.  

Durante a entrevista ao portal Peperi, Paulo disse que foi um erro da creche e também da babá que foi retirar a criança. Ele pediu desculpas para a família e mãe da criança.


“Nós entendemos que houve um erro por parte da Secretaria Municipal de Educação e pedimos desculpa para a família, para a mãe, falou Paulo Drum.

- Continua após o anúncio -

Foto: Maria Eduarda Barbosa / Portal Peperi

Paulo pediu a comunidade de São Miguel do Oeste que fique tranquila em relação aos profissionais da educação do município. Segundo Drum, o fato servirá como um aprendizado.


“A comunidade pode ficar bem tranquila, não há acesso de pessoas estranhas à unidade, são pessoas que são cadastradas, identificadas. Então, pedimos desculpas realmente a família. Isso servirá para as nossas unidades terem um pouco mais de atenção no trabalho. Nós, da Secretaria de Educação confiamos muito no trabalho dos nossos profissionais”, declarou Drum ao portal Peperi.        

Relembre

Segundo o portal Peperi, a direção da creche informou que uma babá buscou uma das crianças do berçário, antes das 10h, da segunda-feira. Devido a adaptação dos alunos, nesta semana eles ficam menos tempo na creche.     

A babá indicou qual era a criança e uma das cuidadoras entregou a menina para ela. A equipe da creche percebeu que entregou o bebê errado e ligou para a mulher. A babá voltou ao local para entregar a criança.

Quando a cuidadora voltava para a creche, a mãe da menina viu a sua filha com outra mulher. Ela ligou para a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se