OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAMulher embarca em suposto veículo de aplicativo e é estuprada em Chapecó

Mulher embarca em suposto veículo de aplicativo e é estuprada em Chapecó

O caso foi registrado neste domingo

Foto: Arquivo/ClicRDC

Atualizada na manhã desta segunda-feira (25)


Uma mulher, de 29 anos, foi vítima de um estupro neste domingo (24), em Chapecó (SC), conforme informações repassadas ao Corpo de Bombeiros. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a vítima estava em um baile e teria entrado em um carro – que supostamente seria de aplicativo – para retornar para casa, no entanto, o motorista não era de aplicativo. O suspeito teria levado a vítima para outro local, onde a estuprou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 11h25, os socorristas atenderam a mulher – vítima do estupro – no bairro Belvedere. Os bombeiros informaram que ela estava com hematomas pelo corpo e abalada emocionalmente. Após atendimento no local, ela foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste (HRO), para avaliação médica. O nome da vítima não foi informado.

- Continua após o anúncio -

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no HRO, por volta das 12h. De acordo com o relatório da PM, encaminhado na manhã desta segunda-feira (25), a vítima contou que ao sair do clube, entrou em um veículo, possivelmente Corsa de cor prata, que acreditava ser de aplicativo. Ao chegar em frente a casa dela, a vítima tentou fazer o pagamento com cartão bancário, porém, o homem não aceitou e a levou para outro local, onde cometeu o crime e abandonou.

Polícia Civil investiga o caso

A Polícia Civil informou, durante a tarde, que investiga o crime. Segundo a Polícia, as investigações seguem para apurar a totalidade dos elementos relacionados ao caso. Até o momento, para proteger a vítima e o resultado das diligências, outros detalhes seguem em sigilo.


Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se