Corpo de mulher com aparência de grávida é encontrado no interior de Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Corpo de mulher com aparência de grávida é encontrado no interior de Chapecó

.

A identidade da mulher ainda não foi divulgada.

Foto: William Ricardo / ClicRDC


O corpo de uma mulher foi encontrado por volta das 19 horas da noite desta terça-feira (5), na Sede Trentin, Interior de Chapecó. 

 O cadáver foi encontrado por um homem que passava próximo ao local, acompanhando pelo seu cão. Ele contou para a Polícia Militar (PM) que caminhava, quando percebeu  que seu cachorro começou a latir, ele então retornou para verificar o que se tratava e encontrou o corpo, parcialmente enterrado, enrolado em um cobertor e em um saco plástico.

Até o momento a identidade da vítima não foi identificada. A mulher aparenta ser jovem, entre 22 à 28 anos de idade. Existe a suspeita que ela estava gravida, próximo do fim da gestação. Segundo informações, ela possuía uma possível lesão no pescoço. 

A PM isolou a área até a chegada da Polícia Civil (PC) que realizou a perícia no local. O Instituto Geral de Perícias (IGP) removeu o corpo para procedimentos necessários. 

CARACTERÍSTICAS 

A mulher é de pele branca, cabelo escuro e usava uma legue rosa e um moletom com o símbolo ”Adidas” na frente. Ela aparenta estar grávida e nos últimos dias da gestação. 

 


Foto: Willian Ricardo/ClicRDC