Motorista é autuado após fugir de carro da PM - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Motorista é autuado após fugir de carro da PM

 

O carro foi apreendido pela PM


Foto: PM


O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM), por volta das 02h39min desta quarta-feira (23), na esquina das ruas Afonso Pena com Alfredo Wagner, bairro Bela Vista em Chapecó.

A PM recebeu informações de que três indivíduos em um veículo Vectra, estariam rondando algumas residências, naquele bairro. Após rondas, os policiais avistaram o veículo, foi então dado ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, mas o condutor não acatou a ordem e evadiu-se do em alta velocidade, patinando os pneus do veículo.

Após, aproximadamente 2 km o condutor colidiu em um meio fio e só então parou o veículo. Os ocupantes do veículo foram abordados e revistados. Em consulta, foi verificado que todos possuem passagens pela Polícia. Foram lavradas as autuações cabíveis ao condutor, um homem de 32 anos por não possuir a Carteira Nacional Habilitação (CNH), bem como um Termo Circunstanciado por dirigir sem CNH gerando perigo de dano (Art. 309 do CTB) – manobras perigosas que colocaram em risco os demais condutores e usuários da via.

Conforme a PM, existe a suspeita que os suspeitos estavam rondando as casas para cometer furtos ou até roubos e possam ter se desfeito de alguma arma de fogo durante a fuga, buscas até foram realizadas, mas, nada foi encontrado.


Foto: PM