Mercado é assaltado e suspeitos são presos em Chapecó

Suspeitos roubaram uma caixa de cerveja e R$ 35,00  

Foto: Polícia Militar

No sábado (15), um mercado foi assaltado, por volta das 11h17 no bairro Jardim América, em Chapecó. Hora depois, no Centro, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de 28 anos.

Segundo a polícia, as vítimas contaram que dois homens chegaram a pé até o estabelecimento comercial que é localizado na rua Castro Alves e anunciaram o assalto com uma arma de fogo. Eles obrigaram as vítimas não olhar para eles.

Após roubar cerca de R$ 35,00 e uma caixa de cerveja, a dupla fugiu do local em um veículo VW/Gol de cor marrom. Cerca de duas horas depois, um automóvel com as mesmas características foi abordado, com dois ocupantes, na rua Acácias.

Com os suspeitos, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, segundo a PM, eles foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia. Os objetos roubados não foram encontrados.

O automóvel foi apreendido pois estava com o licenciamento vencido desde 2017. O motorista também foi autuado por se recusar a submeter ao teste do bafômetro e teve a Carteira de Habilitação recolhida.