Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros fazem perícia em lancha que explodiu em Chapecó

Fato aconteceu no último domingo (25), no Porto do Goio En

Na tarde desta quarta-feira (28), representantes da Marinha do Brasil e do Corpo de Bombeiros de Chapecó fizeram a perícia na embarcação que pegou fogo no último domingo (25) no porto do Goio En. Segundo o Sargento Valter Luciano Huning, o resultado do relatório final será entregue em alguns dias.

Foto: Corpo de Bombeiros de Chapecó

Relembre

Por volta das 16h30 do último domingo (25), uma lancha pegou fogo no porto do Goio En. Segundo o Corpo de Bombeiros, a embarcação, uma Lancha 24 pés Millenium explodiu com dois ocupantes.

Conforme Sargento Valter Luciano Huning, que prestou apoio na ocorrência, o proprietário iria vender a lancha, então ele e o comprador foram fazer uma volta de conhecimento no rio. Ainda segundo o Sargento, A causa mais provável da explosão foi algum vazamento de combustível liquido, junto com o acúmulo de gases.

Segundo o Sargento Huning, foram usados aproximadamente 5000 litros de água para combater o incêndio. A ação breve impediu a propagação para outras cinco lanchas.

Os dois ocupantes da embarcação eram Sadan Marins que teve queimaduras de primeiro e segundo grau no tórax e membros superiores e o proprietário Ricardo Cenci Marcom.

A ação breve impediu a propagação para outras cinco lanchas

Foto: Vanessa Presoto