Máquina cai de barranco e atinge residência

Na hora do acidente estavam no imóvel três adultos e uma criança de apenas três dias

(Foto: Júnior Recalcati | Oeste em Foco)


Nesta sexta-feira (14), uma máquina da empresa Pavimax caiu de um barranco de aproximadamente 10 metros e atingiu uma residência. O fato foi registrado no município de São Miguel do Oeste (SC).

Segundo o Portal Peperi, no local, está sendo realizado serviço de pavimentação asfáltica. Ainda conforme o Portal, na hora do acidente estavam no imóvel três adultos e uma criança de apenas três dias.

A máquina atingiu a parte da sala e praticamente destruiu o cômodo.

Segundo um dos moradores, há pouco tempo outro veículo caiu no mesmo lugar. Ele disse também a Peperi, que procurou a prefeitura e pediu para que fosse colocada uma proteção no local, porém, de acordo com ele, o pedido não foi atendido.

De acordo com o site Oeste em Foco, informações apontam que a máquina teria travado e ficado em ponto morto, impossibilitando o maquinista controlá-la. Ao perceber que o equipamento cairia em uma ribanceira, o operador saltou com a máquina em movimento e sofreu ferimentos.

Na casa ninguém da residência se feriu. O motorista da máquina foi encaminhado para o Hospital Regional e não há informações sobre o seu estado de saúde.

Informação Portal Peperi e Oeste em Foco