OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAJovem resiste abordagem policial durante ocorrência de perturbação em Chapecó

Jovem resiste abordagem policial durante ocorrência de perturbação em Chapecó

Foto: ClicRDC

Um jovem, de 18 anos, foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) após resistir a abordagem policial durante uma ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheios. O fato foi registrado por volta das 23h21 de sábado (25), na rua Euclides Prade, no bairro Santa Maria, em Chapecó (SC).

Segundo a Polícia Militar (PM), quando a guarnição chegou até o local, foi recebida pelo subsíndico do condomínio, que relatou ter pedido apoio policial pois no espaço havia aglomeração de pessoas, perturbação, algazarra e cheiro ruim – vindo do apartamento do jovem.

Os policiais relatam que chegaram ao local o jovem demorou para responder – abriu a porta apenas após a insistência da guarnição, do subsíndico e de outro morador. A PM relata, ainda, que o homem debochou nas respostas quando foi questionado sobre a pandemia de coronavírus (Covid-19).

- Continua após o anúncio -

A festa, com aproximadamente 10 pessoas, foi encerrada pelos policiais. Em uma breve busca no apartamento do homem, os policiais encontraram diversas pontas de maconha e alguns torrões – que totalizavam 11,1 gramas -, além de vários litros de bebida alcoólica. 

Ainda conforme a PM, a  guarnição ofereceu ao jovem a opção de comparecer em juízo com data e hora marcada (TC). Neste momento, ele teria entrado em desespero e começou a se debater, para fugir do local. Segundo o relatório, ele pediu um advogado e disse aos policiais que “não era qualquer um”. Ele resistiu e, ao ser algemado, bateu a boca no corrimão da escada e lesionou a gengiva.

Ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP), onde aceitou o Termo Circunstanciado e foi liberado. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se