Jovem é preso novamente com droga, em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Jovem é preso novamente com droga, em Chapecó

O homem está em liberdade provisória, respondendo pelo crime de roubo.

Por volta das 00h50 da madrugada desta quinta-feira (21), em abordagem preventiva realizada na Nicarágua, bairro Líder, em Chapecó, a Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos por suspeita de tráfico. Com ele os policiais militares do Pelotão de Radiopatrulha da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira (BPM/Fron) apreenderam 39 pedras de crack prontas para a venda, as quais ele confessou que pretendia vender.

O fato iniciou com uma abordagem a uma dupla em uma motocicleta, sendo constatado ser um moto taxista transportando o homem, onde durante a abordagem o suspeito se desfez de um tubo que continha à droga. Ele também portava 145 reais em dinheiro, valor que possivelmente seja proveniente da venda anterior de drogas.

Após ter a situação dele e da motocicleta checadas, o moto taxista foi liberado no local e o homem foi preso pela suspeita de tráfico. Ele foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, juntamente com a droga e dinheiro, para os procedimentos cabíveis onde foi lavrado o flagrante e deve passar agora por audiência de custódia.

Quanto ao histórico policial do detido, ele já havia sido detido outras vezes por ocorrência envolvendo drogas, sendo posse e tráfico, ainda violência doméstica, furto e roubo. Inclusive, está em liberdade provisória, respondendo pelo crime de roubo, conforme a PM.