Jovem de 18 anos morre após acidente de trânsito em Tunápolis - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Jovem de 18 anos morre após acidente de trânsito em Tunápolis

Um jovem de 18 anos morreu após um acidente de trânsito, registrado por volta das 00h15 da madrugada deste sábado (30), na Linha Fátima, no interior de Tunápolis. 

O Corpo de Bombeiros de Iporã foi acionado para atendendimento à uma colisão envolvendo duas motos e um veículo. Conforme a Polícia Militar de Tunápolis, inicialmente foi registrada uma colisão frontal entre uma moto e um automóvel, seguido de uma colisão traseira entre duas motocicletas.

Um jovem de 18 anos, identificado como Luis Carlos Pedrozo Royer, caroneiro de uma motocicleta CG 150 Titan KS com placa de Santa Helena, estava deitado sobre a via pública sem capacete.  Ele foi socorrido com sangramento nos ouvidos, suspeita de traumatismo crânio encefálico, pupila dilatada, ferimento no joelho esquerdo, respiração anormal, e queimaduras na região abdominal.  Ele foi encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. 

Já o condutor da motocicleta, um rapaz de 19 anos, foi encontrado consciente e orientado, com os sinais vitais normais, ferimento no ombro, rigidez da região abdominal com suspeita de hemorragia interna, escoriações no joelho esquerdo e ferimento lacerante na região anal. Ele  foi encaminhado ao hospital de Iporã do Oeste, e após o atendimento médico foi transferido para o hospital regional de São Miguel do Oeste. Os demais envolvidos no acidente, não tiveram ferimentos.

 

 

Comentários do Facebook