OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAIdoso é morto carbonizado após briga motivada por oração em SC

Idoso é morto carbonizado após briga motivada por oração em SC

Suspeito colocou fogo na casa onde dividia aluguel com a vítima

Informações OMunicípio

Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Um homem foi encontrado carbonizado após o combate a um incêndio em uma residência na quinta-feira (27), na cidade de Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina. De acordo com o Portal O Município, o homem foi identificado como um idoso de 63 anos e o suspeito do crime é um homem de 44 anos que teria ateado fogo na casa. 

Segundo O Município, o suspeito dividia o aluguel com a vítima, e teria colocado fogo na casa, motivado por uma briga iniciada por conta de uma oração.Por volta das 10 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de homicídio, enquanto o Corpo de Bombeiros Militar trabalhava para combater o incêndio que ocorria em uma residência de madeira.

- Continua após o anúncio -
Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Segundo a PM, os dois homens teriam começado a morar juntos por intermédio da igreja que frequentavam, com o objetivo de dividir o aluguel. A discussão que motivou o crime teria iniciado por conta das orações.

De acordo com o portal O Município, o suspeito, que foi preso pela PM, contou que ambos começaram a brigar após o idoso iniciar uma pregação para ele. Ainda segundo o relato do homem, a vítima teria o ameaçado. Após isso, o suspeito teria dado marteladas na cabeça da vítima e colocado fogo em um colchão, explica a PM. 

Ainda de acordo com o portal, as chamas se alastraram pelo imóvel, que ficou destruído. Durante o combate ao incêndio, o corpo do idoso foi encontrado totalmente carbonizado. O suspeito, que já tinha passagens criminais, foi preso pela PM. 

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se