Idoso é encontrado morto com sinais de queimaduras, estrangulamento e tiros em SC - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Idoso é encontrado morto com sinais de queimaduras, estrangulamento e tiros em SC

Um idoso, de 64 anos, foi encontrado morto na madrugada de domingo (19), em Joinville/SC, às margens de um mangue. A vítima estava enrolada em um cobertor, com sinais de estrangulamento, queimaduras no rosto e tiros.  

No local do crime, segundo informações do Portal G1, os policiais encontraram 16 projéteis de arma de fogo.  A Polícia Civil informou que o crime ocorreu por volta das 2h e  há indícios de que o idoso tenha sido torturado. Pois, o corpo apresentava queimaduras e a estava amarrado com um fio.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) fez o laudo cadavérico para entender como aconteceu o crime e deve encaminhar para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Idoso

Segundo a Polícia Civil, o homem tinha antecedentes por crimes sexuais. O delegado Wanderson Alves Joana, disse ao Portal, que é possível que o crime tenha relação com vingança, mas que as investigações estão em fase inicial e que ninguém foi identificado.

Informações Portal G1