OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem suspeito de matar ex-companheira a facadas é preso no Oeste Catarinense

Homem suspeito de matar ex-companheira a facadas é preso no Oeste Catarinense

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu o homem suspeito de matar a facadas a ex-companheira, Loreci Weber, de 47 anos, em Paraíso, no Oeste de Santa Catarina, no último sábado (28). A prisão desta segunda-feira (30) aconteceu através da Delegacia de Polícia de Paraíso, da Delegacia da Comarca, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de São Miguel do Oeste.

Logo após o crime, a Polícia Civil começou a investigar o caso e encaminhou ao Poder Judiciário pedidos de Mandados de Prisão do suspeito e de busca domiciliar.

Nesta segunda-feira policiais Civis procederam a cumprimento de ordem judicial em imóvel localizado em Paraíso, em busca de objetos que pudessem reforçar as suspeitas contra o autor. No local foram apreendidos alguns bens de interesse para a investigação.

- Continua após o anúncio -

Conforme a Polícia Civil, logo em seguida, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do suspeito. Após a prisão ele foi interrogado pelos policiais.

O suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de São Miguel do Oeste, onde permanece à disposição da Justiça. Segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem com o intuito de produzir mais elementos de informação e esclarecer pontos importantes acerca do ocorrido. O Inquérito Policial, devidamente instaurado, deverá ser concluído nos próximos dias e encaminhado para o Poder Judiciário.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se