OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem que matou companheira com quatro facadas é condenado em Chapecó

Homem que matou companheira com quatro facadas é condenado em Chapecó

Foto: Elizandra Gomes/Núcleo de Comunicação Institucional/Oeste

Um homem, de 52 anos, foi condenado a 17 anos e seis meses de prisão, em regime fechado e mais oito meses e cinco dias de detenção, pela morte da companheira no dia 27 de abril, de 2018, em Chapecó. Inicialmente o júri estava agendado para o dia 2 de dezembro, mas ele aconteceu na segunda-feira (9), após um pedido do advogado de defesa que atuou em outro longo julgamento três dias antes da primeira data. O homem ainda teve negado o direito de recorrer em liberdade.

A condenação foi por homicídio qualificado por uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio (16 anos e quatro meses), ocultação de cadáver (1 ano e dois meses) e fraude processual (8 meses e cinco dias).

O crime

- Continua após o anúncio -

De acordo com a denúncia, o companheiro sentia ciúmes da vítima que tinha 29 anos de idade. Por volta de 6h40, do dia 27 de abril de 2018, no loteamento Zanrosso, na Grande Efapi, a mulher foi morta com quatro golpes de faca. O acusado enrolou o corpo num lençol e de carro, levou até uma estrada que dá acesso a uma comunidade rural de Chapecó. O homem ainda limpou a casa e lavou as roupas sujas de sangue.​

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se