OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem morre após tentar separar briga em bar no Oeste de SC

Homem morre após tentar separar briga em bar no Oeste de SC

Ainda conforme a Polícia Civil, a apuração integral dos fatos seguirá nos próximos dias


A Polícia Civil de Santa Catarina por meio da Delegacia de Polícia de Palmitos atualizou as informações sobre o disparo de arma de fogo que vitimou Dion Lenon Pedersini, de 30 anos, no último sábado (29), em um bar na Linha Cascalho, interior de Palmitos. Pedersini teria sido alvejado e falecido a caminho do Hospital Regional de Palmitos.  

A Polícia Civil deu início à investigação logo que comunicada do ocorrido. A apuração, até o momento, indicou que a vítima estava no bar, em visita a seu pai, quando um homem chegou ao local, embriagado e munido com uma arma de fogo. Ele teria iniciado uma discussão com outro homem que também estaria armado. 

Com o objetivo de apartar a briga dos indivíduos, a vítima, Dion Pedersini, foi alvejado por um disparo da arma de fogo do investigado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital, mas não resistiu e faleceu a caminho do Hospital. O autor do disparo foi imobilizado pelos demais presentes no bar e entregue à Polícia. 

- Continua após o anúncio -
Divulgação: Vítima Dion Lenon Pedersini – Crédito Reprodução Redes Sociais

O autor do disparo foi autuado e preso em flagrante pela prática de homicídio doloso e encaminhado ao presídio de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça. Três armas de fogo também foram apreendidas.  

Ainda conforme a Polícia Civil, a apuração integral dos fatos seguirá nos próximos dias. Também será investigado incêndio na residência do investigado logo após a ocorrência no bar. Todas as testemunhas serão entrevistadas, e seguirá a realização de perícias pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). 

Relembre o caso

A Polícia Militar de Palmitos (Guarnição ASU 404) e o Corpo de Bombeiros atenderam a vítima de disparo de arma de fogo na Linha Cascalho, interior de Palmitos (SC), no final da tarde de sábado (29). A guarnição foi informada que populares já haviam socorrido a vítima no local e aguardavam o atendimento.

A Polícia encontrou Dion Lenon sentado no banco de carona de um veículo GM Corsa, com ausência de sinais vitais e ferimento à bala na região do tórax, já socorrido primeiramente por amigos e conhecidos. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se