OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem é suspeito de matar pai de 80 anos com paulada e...

Homem é suspeito de matar pai de 80 anos com paulada e facadas no Oeste de SC

Imagem ilustrativa – Foto: Arquivo/ClicRDC

Um idoso, de 80 anos, foi morto a paulada e com golpes de faca. Segundo investigação da Polícia Civil, o filho da vítima, um homem de 42 anos, assumiu que matou o pai, porque precisava de dinheiro. Além dele, outros dois homens foram presos, suspeitos de envolvimento no crime. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (24), na Linha Brito, interior de Coronel Martins, no Oeste catarinense. As informações foram divulgadas na quarta-feira (29), pela polícia.

Conforme a Polícia Civil, no último sábado (25), por volta das 7h, a vítima foi encontrada na residência, sem vida e com sinais de morte violenta.

“Imediatamente após informada, a Polícia Civil se fez presente no local dos fatos e passou a desempenhar os trabalhos investigativos. Em pouco mais de 48h – após encontrado o corpo, apurou-se que o autor dos golpes fatais que vitimaram o idoso, foi o próprio filho – um homem de 42 anos”, destacou a polícia.

- Continua após o anúncio -

Durante o interrogatório, de acordo com a Polícia Civil, o suspeito confessou que golpeou o pai com uma paulada na cabeça e duas facadas na região do abdômen. O homem acrescentou que cometeu o crime, pois precisar de dinheiro. Também que contou com a participação de dois homens. Segundo a polícia Civil, ele teria saído da casa da vítima com um cheque, o que se enquadra como crime de latrocínio – roubo seguido de morte.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do filho e pelas prisões temporárias dos outros dois envolvidos, apontados pelo suspeito como partícipes. Os pedidos foram deferidos pelo Poder Judiciário e as prisões ocorreram na manhã de quarta-feira (29). O trio foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se