OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem é impedido de entrar em condomínio, xinga vigilante e PM é...

Homem é impedido de entrar em condomínio, xinga vigilante e PM é acionada em Chapecó

Foto: ClicRDC

Um homem, de 45 anos, tentou entrar em um condomínio, sem autorização, e foi impedido. Segundo informações da Polícia Militar, ele passou a xingar o vigilante e foi necessário acionar a força policial no local. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10), na Avenida São Pedro, no bairro Pinheirinho, em Chapecó (SC).

Segundo o relatório policial, a guarnição foi acionada para atender o desentendimento na portaria de um condomínio. O vigilante, um homem de 52 anos, relatou que o suspeito – um homem desconhecido – chegou à portaria e entrou junto com outras pessoas. Quando o vigilante questionou-o sobre aonde ele iria, o homem não soube informar o apartamento/bloco, nem nome do morador.

Após, segundo o relato do vigilante, ele informou ao homem que ele não poderia entrar e uma medida de segurança deveria ser feita. Neste momento, o homem injuriou o porteiro com xingamentos. O relatório policial consta que o homem disse ” que ele não mandava em nada e que iria subir de qualquer forma” – o que ele fez.

- Continua após o anúncio -

O vigilante acionou a Polícia e monitorou o caminho do homem pelo condomínio. Com a chagada da PM, o suspeito foi abordado e diante da representação da vítima, foi lavrado um Termo Circunstanciado por injúria.

Conforme o relatório policial, o suspeito alegou que já ter ido várias vezes no local e que o porteiro deveria o conhecer, mas confessou que não sabia o apartamento aonde iria e que xingou o porteiro. Após assumir o compromisso de comparecer em juízo, o suspeito foi liberado.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se