Homem é esfaqueado após namorada flagrá-lo com ex-companheira em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Homem é esfaqueado após namorada flagrá-lo com ex-companheira em Chapecó

Flagrante feito pela atual namorada ocorreu às 4h35 da madrugada desta quinta-feira (7)

Uma mulher, de 21 anos, é suspeita de ter esfaqueado o atual companheiro em Chapecó, por volta das 4h35 desta quinta-feira (7). O fato ocorreu na rua Curitiba, no bairro Universitário.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência. Segundo a equipe, a mulher teria ido até a residência da ex-esposa do seu atual namorado, de 24 anos. Lá, ela teria flagrado ele com a ex-companheira.

Segundo os envolvidos, ao ver os ex-companheiros juntos, a mulher teria investido contra o namorado, que revidou e segurou ela pelo pescoço. Ela ficou com ferimentos leves.

Ainda segundo as informações divulgadas pela polícia, diante do flagrante feito por ela, a atual namorada teria pego uma faca e esfaqueado o jovem na axila esquerda com uma faca de serra (pequena). Ele recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO), onde recebeu os cuidados médicos e foi liberado. A arma branca não foi encontrada.

Todos os envolvidos, inclusive uma irmã da suspeita e testemunhas, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os registros cabíveis