Homem é baleado ao tentar se defender em tentativa de homicídio, em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Homem é baleado ao tentar se defender em tentativa de homicídio, em Chapecó

.

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 22h36min na Avenida Senador Atílio Fontana no loteamento Vitório Cadore, bairro Efapi, em Chapecó.  A vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo.

Conforme a Polícia Militar (PM), a informação chegou através da Central Regional de Emergência (CRE) – 190. No local informado, a PM conversou com um vigilante que relatou ter visto o fato. Ele contou que um homem teria efetuado um disparo de arma de fogo e outro indivíduo, sendo ambos saíram correndo do local. A Polícia realizou rondas, mas ninguém foi localizado.

Em seguida, a CRE realizou contato com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Efapi, onde foi informada que o homem baleado estava na unidade recebendo atendimento. A PM foi até o local e conversou com a vítima, um homem de 41 anos. Ele não quis contar detalhes da tentativa de homicídio.

Ainda conforme a Polícia, foi colhida informações, onde que tudo indica, que o autor do disparo teria atirado para acertar o rosto da vítima, sendo que na tentativa de se defender, o homem levou a mão para proteger o rosto, momento em que o disparo acertou seu pulso.

A Polícia Militar realizou o Boletim de Ocorrência ainda na UPA. O homem foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para procedimentos médicos.