OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem com tornozeleira eletrônica é baleado em Chapecó

Homem com tornozeleira eletrônica é baleado em Chapecó

Foto: PM/Divulgação

Um homem, de 27 anos, foi baleado na tarde de domingo (31), por volta das 16h, na rua Antonio Morandi, no bairro Efapi, em Chapecó (SC). Ele usava uma tornozeleira eletrônica. Dois homens, que teriam abordado o rapaz e efetuado o disparo, foram conduzidos à delegacia.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada após um suspeito ser baleado ao tentar realizar um furto. No entanto, ao chegar no local, verificou que não ocorreu a tentativa de furto. O homem que foi baleado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO). Não foi informado onde o tiro atingiu e qual era o estado de saúde dele.

Para os policiais, os suspeitos relataram que treinavam tiro em um estande particular, quando ao retornar para casa viram dois homens em uma motocicleta. Eles seriam irmãos e conhecidos por praticarem crimes. Um homem, que estava no carro, reconheceu um deles que estava na moto. Segundo ele, o homem era o autor de um furto que ocorrido na casa da mãe dele, em Planalto Alegre, na última quinta-feira (28) e o teria reconhecido, por meio de imagens de câmeras de monitoramento.

- Continua após o anúncio -

Conforme o relatório da PM, os dois resolveram parar e reaver os bens. Ao abordar o suposto autor do furto, houve uma confusão, segundo relatou suspeito do disparo.

A PM informou que o disparo ocorreu com um revólver, sem registro, que não foi encontrado. O suspeito contou que teria deixado a arma no carro, mas ela sumiu. Uma pistola, com registro, foi apreendida no veículo. A arma pertencia ao outro homem, de 26 anos, que a empunhou, mas não efetuou disparo. Eles foram conduzidos à delegacia e a Polícia Civil deve apurar os fatos.

Histórico policial

Segundo a PM, todos os envolvidos possuem registros policiais. O homem, de 27 anos – atingido pelo disparo – possuí passagens por furto, receptação, ameaça, difamação, injúria, roubo, posse de drogas, lesão corporal, estupro, posse irregular de arma de fogo, porte ilegal de munição e disparo de arma de fogo.

O suspeito do disparo, um homem de 27 anos, possui registro de ameaça e lesão corporal. Já o outro homem, que estava com ele e era dono da pistola apreendida, possui registros policiais por ameaça e vias de fato.


Foto: PM/Divulgação
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se