OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem ameaça, agride e acusa ex-esposa de furtar carro em Chapecó

Homem ameaça, agride e acusa ex-esposa de furtar carro em Chapecó

Foto: ClicRDC

Um homem, de 31 anos, é suspeito de ameaçar, agredir e acusar a ex-mulher de furtar um veículo durante a madrugada de domingo (15), em Chapecó. Ele estava sob a influência de álcool. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), inicialmente, o homem acionou os policiais para relatar que seu carro havia sido furtado da da garagem de sua residência por homens desconhecidos.

Ele relatou que os supostos assaltantes, depois de levar o VW/Jetta – que estava estacionado com a chave na ignição – retornaram à residência em um GM/Corsa para ameaçá-lo. Depois, ele mudou a versão que contou aos policiais, e começou a acusar a ex-mulher, de 37 anos, de furtar o automóvel.

O homem compareceu à Central de Plantão Policial (CPP) para prestar esclarecimentos. No local, ele mudou a versão dos fatos e disse aos policiais que deixou o veículo estacionado em frente à residência, aberto e com a chave na ignição, quando a ex-mulher, que teria feito uma chave reserva, levou o veículo e disse que o levaria para o Rio Grande do Sul. Ele disse também que os dois haviam se separado há 10 dias. 

- Continua após o anúncio -

 A mulher compareceu à CPP para registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica. Ela relatou aos policiais que é casada há 16 anos e que foi ao prolongamento, da avenida Getúlio Vargas, com o homem, quando ele ficou embriagado e começou a discutir com ela e com os filhos.

 Ela diz que colocou o homem no veículo e levou-o para casa, quando ele começou a ameaçá-la e jogou uma bolsa contra ela – que deixou um ferimento leve. Ele foi até a cozinha da residência buscar uma faca, momento em que a mulher  conta ter fugido com o veículo e dirigido até a casa de uma amiga. 

De acordo com a PM, a mulher apresentava lesões semelhantes a arranhões na mão direita. Devido aos fatos, ambos foram apresentados aos policiais para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se