Grupo assalta cooperativa de crédito no Oeste Catarinense; vídeo

Bandidos estava armados e usaram uma marreta para arrombar o local

(Foto: Jhonatan Coppini/Oeste Mais)

*Colaboração Portal Oeste Mais

Três homens praticaram um assalto a uma cooperativa de crédito na manhã desta sexta-feira (7) na Avenida Padre João Botero, no Centro de Passos Maia (SC). O grupo chegou de carro no local e, com armas anunciaram o crime. Funcionários foram rendidos, mas ninguém se feriu.

A ação durou poucos minutos. Uma testemunha disse à reportagem do Portal Oeste Mais que, o trio desembarcou de um veículo Fiat/Palio, verde, de Monte Carlo (SC). Com armas e uma marreta, eles quebraram uma porta de vidro que dá acesso à agência e praticaram o assalto.

Um dos funcionários relatou que os assaltantes chegaram a apontar armas de fogo no momento em que exigiam o dinheiro dos caixas, mas ninguém foi ferido. Logo após a ação, eles fugiram com o veículo pela mesma avenida, seguindo pela contramão.

O crime ocorreu minutos antes da abertura da agência. A cooperativa de crédito não confirmou o valor levado pelos assaltantes.

Nenhum suspeito foi detido até a última atualização desta matéria. As buscas seguem sendo feitas pela Polícia Militar, com apoio do helicóptero do Saer/Fron (Serviço Aeropolicial de Fronteira).

 

Foto: Saer/Divulgação