OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAForagido de presídio de Chapecó é suspeito de furtar caminhonete e residência...

Foragido de presídio de Chapecó é suspeito de furtar caminhonete e residência no Oeste de SC

Confira:

|

Informações Atual FM

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: Arquivo/ClicRDC

Um homem suspeito de furtar uma caminhonete no município de Concórdia foi preso na manhã desta quarta-feira (09). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem chegou a fugir das guarnições durante a noite de terça-feira (08), mas na manhã desta quarta-feira, os policiais receberam informações de que o suspeito seguia de táxi até a cidade de Irani, no Oeste de Santa Catarina. 

Segundo a Rádio Atual FM,  a Polícia Militar de Irani se deparou com o veículo na Rodovia SC-473, onde realizou a abordagem, momento que o suspeito tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. 

- Continua após o anúncio -

De acordo com a Atual FM, o homem identificado com 30 anos, também era suspeito de furto a uma residência em Ipumirim, o qual estava em posse de dois pares de tênis que teriam sido furtados no local.

Ainda de acordo com a PM, foi constatado que o suspeito estava foragido da Penitenciária de Chapecó. Desta forma ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.

Furto em Concórdia

Na madrugada desta quarta-feira (09), a Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de furto a veículo, na Rua Dr. Maruri, Centro de Concórdia. O proprietário entrou em contato com a Polícia Militar após disparar o alarme de seu estabelecimento, foi possível visualizar nas câmeras o furto de uma caminhonete Nissan/Frontier.

A Polícia Militar iniciou uma operação em toda área do 20ºBPM/Fron em buscas pelo veículo, sendo que a Polícia Militar Rodoviária de Concórdia informou que tentou realizar a abordagem do veículo suspeito, mas o condutor não acatou as ordens de parada e entrou em fuga.

As guarnições policiais de Arabutã e Ipumirim, conseguiram localizar a caminhonete no município de Ipumirim, contudo, o suspeito adentrou em uma rua secundária e colidiu o veículo em muro, vindo a abandonar o mesmo e fugir para a mata.

Publicidade

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
60,252FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe