OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAFilha morre e mãe fica ferida em ataque a tiros em SC

Filha morre e mãe fica ferida em ataque a tiros em SC

*Informações A Notícia

Na tarde desta segunda-feira (29), mãe e filha foram baleadas em Joinville, Norte de Santa Catarina. Luana Rutzen, de 22 anos morreu no local dos disparos e a mãe dela, Iliane Aparecida dos Santos, de 45 anos foi levada de helicóptero para o Hospital. O ataque foi registrado na casa das vítimas. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do ataque é o ex-namorado de Luana, por esse motivo os policiais tratam o crime como feminicídio.

Para a Polícia Civil, o suspeito dos disparos é Marcelo Carvalho. Ele estava em liberdade provisória com uso de tornozeleira eletrônica pelos crimes de ameaça e porte ilegal de armas. Além disso, ele também tem antecedentes criminais por tentativo de homicídio e homicídio. O jovem rompeu o equipamento com uma faca por volta das 14h35, logo após o crime e é considerado foragido pela polícia por estar em “estado flagrancial” do ato.

- Continua após o anúncio -

Segundo o delegado Wanderson Alves, da Delegacia de Homicídios, a apuração da polícia aponta que o casal havia brigado na última sexta-feira (26). Luana estava sentada na varanda da casa de sua mãe, quando Marcelo chegou. Eles discutiram ainda na frente da casa e ele atirou contra a ex-companheira. Segundo a polícia, Luana foi atingida por pelo menos três tiros. Na tentativa de ajudar a filha, a mãe da jovem também foi baleada.

A equipe do Helicóptero Águia da 2ª Companhia de Aviação da Polícia Militar de Joinville fez o translado da sobrevivente até o hospital e o estado de saúde de Iliane é considerado estável. Ela está em recuperação no Hospital São José.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se