Família é rendida e assaltada em Nova Itaberaba - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Família é rendida e assaltada em Nova Itaberaba

Os assaltantes arrombaram a porta da casa e mandaram as pessoas deitar no chão

Segundo a PM, um veículo usado no roubo foi encontrado abandonado
Foto: Reprodução Jornal A Sua Voz

Informações Jornal A Sua Voz

Cinco homens armados renderam uma família na noite de quarta-feira (14), em Nova Itaberaba (SC). Eles arrombaram a porta e mandaram as pessoas deitar no chão. Levaram carro, eletrodomésticos e dinheiro das vítimas. Os suspeitos não foram localizados.

Segundo informações do Jornal A Sua Voz, os criminosos chegaram na casa e pediram se um dos moradores tinha uma bomba para encher pneu. Na sequência eles arrombaram a porta da casa, invadiram o local e começaram a roubar os objetos da família.

Entre os produtos que foram levados pelos suspeitos estão: televisão, micro-ondas, roupas e dinheiro. Os bandidos também roubaram da família uma camioneta Fiat Strada Working. Após o assalto eles fugiram em direção ao centro da cidade.

A Polícia Militar constatou, por meio de câmeras de monitoramentos, que um Fiat Pálio de cor cinza acompanhou o veículo furtado. A guarnição realizou buscas, mas não encontrou os suspeitos. Na manhã desta quinta-feira (15), o Pálio usadona ação dos criminosos foi encontrado abandonado na Linha Dalchiavon.


Foto: Reprodução Jornal A Sua Voz