OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICADevido aglomerações, parques são fechados em Chapecó

Devido aglomerações, parques são fechados em Chapecó

Confira:

Foto: Guarda Municipal/Divulgação

A Guarda Municipal começou a fechar, neste domingo (21), parques com aglomerações. Pelo menos seis lugares devem ser fechados no município, são eles: Complexo Esportivo Verdão; Ecoparque; Parque das Palmeiras; Parque Palmital; Praça Medellin e Parque Alberto Finn.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Roger Lima, há denúncias de aglomerações nestes espaços, o que está proibido pelos decretos municipais de enfrentamento à Covid.

Estes locais tem gerado muita aglomeração de pessoas, então por medida de segurança estamos promovendo o isolamento deles. O Ecoparque por exemplo, tem recebido muitas pessoas que vão lá para fazer piquenique e não atividade física”, disse o comandante.

- Continua após o anúncio -


Situação em Chapecó

Chapecó teve mais sete mortes confirmadas e chegou a 188 óbitos de chapecoenses, em decorrência da Covid-19. Dos sete óbitos, quatro foram registrados no sábado (20) e três foram na sexta-feira (19). As vítimas mais recentes da doença foram quatro homens e três mulheres.

Nas últimas horas, houve a confirmação de 108 novos casos de coronavírus – que passou de 21.518 para 21.626. Do total, 17.761 são considerados recuperados da doença e 3677 são acasos ativos. No município há ainda 1265 casos suspeitos, que aguardam resultados de exames. De acordo com o boletim diário, há 195 pessoas internadas nos hospitais de Chapecó – dos quais 85 estão em leitos de UTI no Setor Covid, 96 em enfermaria e 14 em outros setores.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se