Desmanche de veículos é descoberto pela Polícia Militar em Xaxim

Na ação um homem foi preso por suspeita de receptação de veículos furtado/ roubado, adulteração de sinal identificador, tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo

Uma oficina de reparação automotiva que funcionava como ponto de desmanche de veículos furtados/roubados foi descoberta pela Polícia Militar de Xaxim na tarde desta terça-feira (27), a operação contou com o apoio da Polícia Civil.

Foto de Gelciane Cima

O fato ocorreu no Bairro Alvorada em Xaxim, onde foram encontrados três veículos com registro de furto/ roubo em outros municípios. No local também foram encontradas quatro espingardas de calibres diversos, duas delas inclusive com lunetas, dois revólveres calibre 32 e munições.

Foto de Gelciane Cima

Em buscas com o auxílio do canil da PM de Chapecó foram encontradas quantidades de drogas semelhante à cocaína, inclusive porções fracionadas, juntamente com caderneta de contabilidade que aumentam a suspeita de tráfico de entorpecentes. Também foram encontrados quatro pássaros silvestre sem identificação, o que caracteriza crime ambiental.

Foto de Gelciane Cima

Um homem foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo, receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículos automotor.