Coronel Freitas: Após assalto em posto de combustíveis, PM apreende motocicleta usada no crime

Houve perseguição atrás dos suspeitos, porém eles conseguiram fugir

Motocicleta possuía registro de furto. Foto: Polícia Militar/Divulgação


Na noite desta quarta-feira (10), por volta das 19h40, houve um assalto em um posto de combustíveis localizado na  Avenida Santa Catarina, no Centro de Coronel Freitas (SC). A motocicleta usada na ação foi apreendida.

Em rondas pelo município, uma equipe da Polícia Militar avistou que havia um homem, em uma motocicleta, na porta do estabelecimento e em atitude suspeita. Quando retornaram ao local para realizar a abordagem, outro homem também embarcou na moto e fugiram em direção à Chapecó.

Houve perseguição atrás da dupla, segundo a PM. Durante o acompanhamento, os indivíduos se acidentaram. Eles abandonaram a motocicleta e fugiram a pé pela área de mata.

A Polícia Militar realizou buscas, mas não localizou a dupla. No estabelecimento, a equipe recebeu informações que os indivíduos praticaram o assalto com uma arma de fogo e roubaram o dinheiro do caixa do local.

Moto furtada

A motocicleta usada no crime, uma Honda CG 125 Fan de cor preta, de Chapecó, havia sido furtada há dias no pátio de uma universidade no bairro Efapi.