Colisão frontal deixa dois mortos e um ferido em Erechim - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Colisão frontal deixa dois mortos e um ferido em Erechim

.

Foto: Divulgação/AUOnline


Uma violenta colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio deixou duas pessoas mortas e outra gravemente ferida. O acidente foi registrado por volta das 23 horas desta quinta-feira (17), na RS 331, entre Erechim e Gaurama (RS).

O acidente envolveu um VW/Gol, ocupado por dois homens, identificados como Elizando Wrzenski, 40 anos, que ficou gravemente ferido e o condutor Janei Balbinot, 27 anos, que morreu no local. O outro veículo, GM/Celta, placas de Erechim, era conduzido por uma mulher identificada como Mari Lúcia Venturin, 64 anos, a qual sofreu queimaduras de 3º grau e morreu ao dar entrada no pronto socorro do Hospital Santa Terezinha (FHSTE). 

Após a colisão, um incêndio iniciou entre os veículos. Uma das vítimas foi retirada do veículos, que tem placas de Erechim, por moradores da localidade. Eles entraram no veículo pela janela lateral e retiraram a mulher, que morreu ao dar entrada no FHSTE. 

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária da Brigada Militar prestaram atendimento no local. As vítimas foram identificadas na madrugada desta sexta-feira (18). 

Foto: Divulgação/AUOnline

Informações: AUOnline