Cinco suspeitos de assalto às agências no RS, são mortos em confronto com a Polícia

Nenhum policial ficou ferido

Informações Portal Nonai

Pelo menos quatro homens, suspeitos dos assaltos registrados nas agências bancárias em Trindade do Sul (RS) na quarta (12),  foram mortos no início da tarde deste domingo (16) em confronto com a Brigada Militar. O quinto suspeito chegou a ser socorrido mas morreu no hospital. O confronto ocorreu próximo a um capão de mato, em Gramado dos Loureiros (RS).

A ação contou com ajuda do Batalhão de Operações Especiais – BOE de Passo Fundo e o 13° Batalhão da Polícia Militar de Erechim.

A Polícia segue em busca de outros dois foragidos. O dinheiro e as armas usadas pelos bandidos foram apreendidos.

A operação iniciou na noite do sábado (15) por volta das 23h40,  quando a Polícia apreendeu dois suspeitos de tentar resgatar os assaltantes. Os criminosos foram presos na entrada da cidade, com um telefone celular onde havia conversas no WhatsApp, tratando do resgate dos bandidos. Eles foram presos e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento em Erechim (RS). No final da manhã deste domingo, a PM fez apreensão de mais um suspeito.

No início de dezembro, um funcionário de uma das agências bancárias morreu devido à ação dos criminosos.  Nesta semana ainda,  mais duas agências sofreram com assaltos .

Em atualização