Caminhonete capota e bate em veículos e prédio no Centro de Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Caminhonete capota e bate em veículos e prédio no Centro de Chapecó

Duas pessoas foram encaminhadas estáveis ao hospital.

Atualizado: às 16h05min - 22/09

Foto: Willian Ricardo/ClicRDC


Um violento acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas e quase terminou em tragédia. O fato aconteceu por volta das 23h50min da madrugada desta sexta-feira (22), na rua Condá no Centro de Chapecó.

Conforme a Polícia Militar (PM), uma caminhonete Ford Ranger de cor branca, placas de Itá (SC), ocupada por dois homens, transitava pela rua Condá, quando o condutor perdeu o controle do carro ao passar por uma rotatória. A caminhonete capotou o atingiu três carros e uma moto que estavam estacionados na rua. Ela só parou quando atingiu a estrutura de um prédio, próximo de uma central de gás do edifício. 


Foto: Willian Ricardo/ClicRDC


A colisão envolveu uma Toyota Corolla, de cor prata, placas de Chapecó; uma caminhonete Kia Sorento, de cor prata, placas de Salvador (BA); um VW/Gol prata, placas de Quilombo (SC) e uma motocicleta Yamaha Neo, de cor preta, placas também de Chapecó, que foi prensada entre dois carros.  Não havia ninguém nos veículos estacionados no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros isolou a área e realizou o desencarceramento do condutor e o carona, ocupantes da caminhonete. Eles foram socorridos estáveis apresentando ferimentos graves pelo corpo. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional do Oeste (HRO) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros. 


Foto: Willian Ricardo/ClicRDC


A Polícia Militar (PM) realizou o laudo do acidente de trânsito no local. O fato chamou a atenção de moradores devido à gravidade do acidente. 

Atualizado: Conforme a assessoria de comunicação do Hospital, as vítimas A.V. e D.P.L.S, foram atendidas no pronto socorro, onde foi efetuado o atendimento de emergência. Ambos foram submetidos a exames, medicados e receberam alta hospitalar. 



O repórter Willian Ricardo, conversou  Corpo de Bombeiros e a PM, que falam sobre o acidente: