Caminhonete é roubada em assalto a mão armada em Xaxim - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Caminhonete é roubada em assalto a mão armada em Xaxim

.

Uma caminhonete foi roubada em um assalto a mão armada, registrado por volta das 13h20min da tarde desta terça-feira (22), na esquina das ruas Silvio Lunardi com Senador Nereu Ramos, bairro Guarany, em Xaxim (SC).

Conforme a Polícia Militar (PM), três homens armados renderam a vítima e roubaram uma caminhonete Mitsubishi Triton L200 de cor branca placas de Xaxim e fugiram sentido Interior do município. Após receber informações, a PM realizou rondas em diversas regiões na zona rural, mas nada foi encontrado.

A PM também trocou informações com estados vizinhos. Por volta das 18h30min, ainda de terça-feira, a Polícia do estado do Paraná localizou a caminhonete. Foi realizado um cerco na cidade de Capanema (PR), quando foi abordada a caminhonete sendo escoltada por um veículo Chevrolet Classic placa de Pouso Redondo (SC). No momento da abordagem, dois elementos se evadiram e adentraram em um matagal, outros suspeitos foram detidos.

Foi apreendida dentro do veículo um revólver calibre.32, utilizado para pratica de roubos.

Mesmo após ter recuperado a caminhonete, a PM não sessou as buscas. Na manhã desta quarta-feira (23), os policiais localizaram apreenderam os dois suspeito que fugiram durante a abordagem, sendo um homem maior de idade e um adolescente.

Os suspeitos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Realeza para procedimentos necessários. A caminhonete foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Capanema.

 

Atualizada 23/08 – 16h05