Briga entre vizinhos termina com casal morto em SC - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Briga entre vizinhos termina com casal morto em SC

Corpo da mulher foi levado para o IML de Balneário Camboriú — Foto: Luiz Souza/ NSC TV

Informações G1

Atualizado às 16h27

Uma briga entre vizinhos de quitinetes terminou em morte no litoral catarinense. O fato que aconteceu na noite do domingo (14) em Balneário Camboriú, deixou um casal morto.

Robson Cristiano Fidêncio de 36 anos que estava gravemente ferido no Hospital Ruth Cardoso, não resistiu os ferimentos e foi a óbito. A mulher dele Viviane Machado, de 38 anos, morreu no local da discussão.

De acordo com a PM, uma equipe chegou a ir até onde ocorreu o crime durante a tarde, por volta das 16h, por causa de um desentendimento entre vizinhos. As vítimas teriam informado aos policiais que o vizinho teria praticado um furto, mas não quiseram prestar queixa.

Por volta das 19h, o vizinho voltou ao local junto com outro homem e dispararam contra o casal, a mulher não resistiu aos ferimentos. O homem também foi atingido e levado para o Hospital Ruth Cardoso.

Discussão

Segundo vizinhos, o suspeito colocou um vídeo no grupo de Whatsapp do condomínio falando que o vizinho tinha furtado um pneu de uma bicicleta. Os dois discutiram nas redes sociais. Quando se encontraram no pátio do condomínio, houve uma briga e os dois se agrediram fisicamente.

Três horas mais tarde, a discussão recomeçou e a Polícia Militar foi chamada. Os vizinhos ouviram ao menos seis disparos de arma de fogo.

“O vizinho voltou ao local, juntamente com um rapaz e uma mulher, e iniciaram uma nova discussão. No meio dessa nova discussão, esse rapaz que acompanhava o vizinho sacou uma arma e efetuou os disparos contra as vítimas”, relata o delegado Vicente Soares, responsável pela investigação.