OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICABriga entre vizinhos termina com casal morto em SC

Briga entre vizinhos termina com casal morto em SC

Corpo da mulher foi levado para o IML de Balneário Camboriú — Foto: Luiz Souza/ NSC TV

Informações G1

Atualizado às 16h27

Uma briga entre vizinhos de quitinetes terminou em morte no litoral catarinense. O fato que aconteceu na noite do domingo (14) em Balneário Camboriú, deixou um casal morto.

- Continua após o anúncio -

Robson Cristiano Fidêncio de 36 anos que estava gravemente ferido no Hospital Ruth Cardoso, não resistiu os ferimentos e foi a óbito. A mulher dele Viviane Machado, de 38 anos, morreu no local da discussão.

De acordo com a PM, uma equipe chegou a ir até onde ocorreu o crime durante a tarde, por volta das 16h, por causa de um desentendimento entre vizinhos. As vítimas teriam informado aos policiais que o vizinho teria praticado um furto, mas não quiseram prestar queixa.

Por volta das 19h, o vizinho voltou ao local junto com outro homem e dispararam contra o casal, a mulher não resistiu aos ferimentos. O homem também foi atingido e levado para o Hospital Ruth Cardoso.

Discussão

Segundo vizinhos, o suspeito colocou um vídeo no grupo de Whatsapp do condomínio falando que o vizinho tinha furtado um pneu de uma bicicleta. Os dois discutiram nas redes sociais. Quando se encontraram no pátio do condomínio, houve uma briga e os dois se agrediram fisicamente.

Três horas mais tarde, a discussão recomeçou e a Polícia Militar foi chamada. Os vizinhos ouviram ao menos seis disparos de arma de fogo.

“O vizinho voltou ao local, juntamente com um rapaz e uma mulher, e iniciaram uma nova discussão. No meio dessa nova discussão, esse rapaz que acompanhava o vizinho sacou uma arma e efetuou os disparos contra as vítimas”, relata o delegado Vicente Soares, responsável pela investigação.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se