Bombeiros procuram idoso desaparecido em Cunha Porã - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Bombeiros procuram idoso desaparecido em Cunha Porã

Olívio, de 91 anos, desapareceu nesta terça-feira (5)

Foto: Bombeiros

Atualizada às 09h54 –

Idoso foi encontrado pelos bombeiros na manhã desta quarta-feira (6). Ele estava perdido em uma área de mata próxima a casa de repouso onde ele estava. Segundo os bombeiros, a equipe conduziu ele ao hospital.

As buscas pararam na madrugada, mas foram retomadas nesta manhã de quarta. Mais de 18 bombeiros, entre militares e comunitários além de um binômio (condutor e cão de buscas) de Xanxerê atuaram na ocorrência.

Foto: Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar solicitou apoio da população para encontrar um idoso que desapareceu por volta das 17h desta terça-feira (5), em Cunha Porã, no Oeste Catarinense.

Olívio, de 91 anos, é portador de alzheimer e desapareceu de uma casa de repouso onde estava, no bairro Colina Verde. Ele vestia camisa branca listrada, calça social preta, chinelos e chapéu de cor preta.

A corporação informou que, há possibilidade de que ele tenha solicitado carona até o município de Anchieta, onde dizia residir, à 77 quilômetros de Cunha Porã.

Os bombeiros disponibilizaram o canal de emergência 193 para receber informações sobre o paradeiro de Olívio. Ou, diretamente com a Polícia Civil ou Militar.