OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAAvó denuncia estupro da neta e homem é preso em Chapecó

Avó denuncia estupro da neta e homem é preso em Chapecó

Saiba mais

A Polícia Militar (PM) atendeu, por volta das 12h35 desta segunda-feira (15), a uma ocorrência de estupro de vulnerável e ameaça na rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Bela Vista, em Chapecó.

A mãe de uma menina de três anos relatou aos policiais que após desentendimentos com sua mãe, a ser questionada sobre a menina ter sido abusada sexualmente pelo seu companheiro, um homem de 25 anos, ela e sua sogra no sábado (13) foram até o Hospital da Criança para fazer exames, pois sua filha estava com dores na parte íntima.

Após realizar os exames, foi diagnosticado pelo médico uma infecção urinária. A mãe, que possui 27 anos, estava comprando o remédio, e a avó da menina, de 47 anos, continuava afirmando que sua neta foi abusada sexualmente.

- Continua após o anúncio -

O suspeito relatou a PM que nega todas acusações de sua sogra, fala]ou que é invenção dela, que antes de se acidentar trabalhava com carga e descarga o dia todo, e que sua filha ficava com sua mãe ou com sua companheira.

Já a avó relatou que quando foi dar banho em sua neta no sábado, ela mesma reclamou de dores na parte íntima, e ao perguntar o que tinha acontecido, sua neta relatou o fato. Após falar para a mãe da menina levar ela ao médico, a mulher relatou que já tinha feito isso, e que o médico já teria passado um remédio.

Não acreditando nisso tudo, a avó acionou a PM e o conselho tutelar no mesmo dia. Nesta segunda-feira, seu genro foi até sua casa lhe ameaçar. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial, e foi acionado o conselho tutelar.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se