Atenção crianças: participe do 1º concurso de desenho 'Amigo do Bombeiro' - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Atenção crianças: participe do 1º concurso de desenho ‘Amigo do Bombeiro’

Saiba abaixo o regulamento do concurso.

Imagem: divulgação.


Em homenagem ao aniversário de 91 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, os Bombeiros de Chapecó estão promovendo o 1º concurso de desenho, intitulado como “AMIGO DO BOMBEIRO”. O concurso conta com três categorias, são elas: 03 a 06 anos; 07 a 10 anos; 11 a 13 anos. O participante deve confeccionar um desenho a mão em homenagem ao aniversário dos Bombeiros e entregar ele até o dia 21 de setembro no quartel de Chapecó.

A premiação acontecerá no dia (26), na sede do Corpo de Bombeiros de Chapecó. Sendo que além de um brinde surpresa os vencedores poderão passar um dia de Bombeiro, conhecendo os equipamentos, vestindo as roupas e capacete de Bombeiro e dando uma volta com o caminhão de Combate a incêndio.

Para participar do concurso, o candidato deverá cumprir algumas regras citadas abaixo.

  • Faça um desenho à mão livre em homenagem ao aniversário do Bombeiro. – a criatividade é sua.
  • Categorias: 03 a 06 anos/ 07 a 10 anos/ 11 a 13 anos.
  • Os desenhos poderão ser entregues até 15 horas do dia 21 de setembro de 2017, no Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó. No verso do desenho obrigatoriamente terá que constar o nome, idade, endereço e telefone do autor e responsável.
  • No dia 22/09/17 serão escolhidos por uma comissão, três desenhos por categoria, os quais serão os finalistas do concurso. Os desenhos selecionados serão postados na página do Facebook dos Bombeiros de Chapecó. O desenho que obtiver maior número de curtidas até às 12 horas do dia 25/09/17 será considerado o vencedor do concurso em cada categoria.
  • A Premiação acontecerá no dia 26/09/17 às 14 horas na sede do Corpo de Bombeiros de Chapecó. Sendo que além de um brinde surpresa os vencedores poderão passar um dia de Bombeiro, conhecendo os equipamentos, vestindo as roupas e capacete de Bombeiro e dando uma volta com o caminhão de combate a incêndio.

 

Dúvidas no telefone 2049-7640