Durante assalto em bar, criminoso come pastéis e toma cerveja em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Durante assalto em bar, criminoso come pastéis e toma cerveja em Chapecó

O suspeito de ter praticado o assalto, foi preso e confessou o crime.

Foto: Polícia Militar


Um jovem, suspeito de diversos roubos, foi preso pela Polícia Militar (PM) através do pelotão de Radiopatrulha, por volta das 22h35min na rua Albino Sá Filho, bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. Ele é suspeito de ter praticado um assalto, duas horas antes de ter sido preso.

De acordo com a Polícia Militar, a Central Regional de Emergências (CRE) foi acionada para atender um assalto em um bar, localizado no bairro Passo dos Fortes, por volta das 19h30min. O proprietário do estabelecimento relatou que o autor entrou no local com o rosto coberto e portando uma arma de fogo. Após anunciar o assalto, o homem roubou o dinheiro de duas vítimas e o celular de outra, em seguida fugiu.

A vítima contou ainda que o criminoso mandava as pessoas deitarem no chão e não olhar para ele com ameaça de atirar nelas. Durante a ação, o homem comeu dois pastéis e tomo uma cerveja. Por fim, saiu dizendo que quem tentasse olhar para ele, ia ser baleado. 

A Polícia iniciou buscas pela região e após diversas abordagens de suspeitos. Um homem de 20 anos de idade, foi abordado e com ele, foi encontrado um revólver calibre. 38, com a numeração rapada, cinco munições, 1.230,00 reais em espécie e, um celular da vítima do bar.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para encaminhamentos. O proprietário do estabelecimento reconheceu o homem como autor do roubo.  Ele possui um mandado em aberto, suspeito de um roubo em Nonoai (RS).

 SUSPEITO

Além de confessar o assalto no bar, o homem contou que tinha praticado uma tentativa de latrocínio, por volta das 20h39min de terça-feira (26), na rua rua Mônaco, Passo dos Fortes, em Chapecó. Na ocasião, o proprietário de uma fruteira foi alvejado por um disparo de arma de fogo. 

O indivíduo é velho conhecido no setor policial. Ele foi preso com outros indivíduos no dia 27 de julho de 2017, por uma Guarnição da Rocam, onde foram identificados como suspeitos de uma série de roubos na cidade de Chapecó.

Comentários do Facebook