Após acidente, veículo derruba muro e invade pátio de residência em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Após acidente, veículo derruba muro e invade pátio de residência em Chapecó

Uma pessoa ficou ferida e precisou de atendimento médico.

Foto: Polícia Militar/Divulgação.


Um veículo invadiu o pátio de uma casa, após um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, por volta das 19h22min desta quinta-feira (21) na esquina das ruas Carijós com São Vicente de Paula, bairro Esplanada, em Chapecó.

Conforme a Polícia Militar (PM) foi uma colisão transversal seguida de choque em muro. O condutor do VW/Passat Turbo, de cor prata com placas de Chapecó, transitava pela rua São Vicente de Paula, sentido leste/oeste, quando ao chegar no cruzamento da rua rua Carijós, não avistou nem um tipo de sinal de PARE, então ao passar pelo cruzamento da via, colidiu em um VW/ Voyage, de cor prata, placas de Chapecó que trafegava pela rua Carijós, sentido sul/norte, na via preferencial.


Foto: Polícia Militar/Divulgação.

Foto: Polícia Militar/Divulgação.


 

Após a colisão, pelo impacto, o veículo Passat, colidiu e quebrou o muro de uma residência. Além disso, causou danos em três vidraças.

A motorista do veículo Voyage sofreu lesões leves e foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste (HRO), para atendimento médico. O condutor do Passat não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), estava com o licenciamento do veículo vencido.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência (BO) e efetuou as medidas administrativas das infrações e o veículo com irregularidades foi conduzido ao Pátio de Apreensões.


Foto: Polícia Militar/Divulgação.