Ao ser preso, homem morde policiais e faz ameaças: “só esperem, vou pegar vocês depois que sair”

Fato aconteceu no bairro São Pedro, em Chapecó

Imagem ilustrativa

Um homem investiu contra policiais militares ao descobrir que ia ser preso, em Chapecó. O caso aconteceu na noite deste domingo (16), na rua São Nicolau, no bairro São Pedro.

Em rondas pelo determinado endereço, uma guarnição da Polícia Militar avistou um homem, de 25 anos, em atitude suspeita. Segundo a PM, ao perceber a presença dos policiais, ele tentou se distanciar com passos largos.

Ainda segundo a polícia, durante revista pessoal, os policiais encontraram com o homem um cachimbo usado para o consumo de crack. Ao ser questionado, o jovem confessou que havia usado entorpecentes.

Durante os procedimentos, os policiais identificaram que ele possuía um mandado de prisão ativo. Ao ser comunicado sobre os encaminhamentos, ele teria resistido à prisão, tentado fugir e mordido os policiais. Ele foi contido e preso.

À caminho da Delegacia de Polícia Civil, o homem teria dito aos policiais “hoje vocês estavam em dois, mas quando eu sair vou bater uns contatos e dar um jeito em cada um” e “só esperem, vou pegar vocês depois que sair”, além de outros tipos de ameaças.

Os militares ficaram com algumas lesões. Eles foram periciados pelo médico do Instituto Geral de Perícias (IGP). Após os registros na DP, o homem foi conduzido à Penitenciária Agrícola de Chapecó.