Alerta para golpe! Farsantes pedem doações em nome da Chape Futsal - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Alerta para golpe! Farsantes pedem doações em nome da Chape Futsal

Criminosos estariam pedindo dinheiro para custear a participação do time em uma competição, utilizando um documento timbrado e com a suposta assinatura do presidente da Associação

Nesta semana, um golpe vem chamando a atenção do meio esportivo em Chapecó. Farsantes estariam pedindo doações em dinheiro para custear a participação do time em uma competição, utilizando um documento timbrado e com a suposta assinatura do presidente da Associação Chapecoense de Futsal.

A instituição esclareceu o caso na noite desta quinta-feira (10), através de um comunicado oficial. “Alertamos e comunicamos o possível uso do nome da Chapecoense Futsal em um golpe. Esclarecemos que há sim a captação de recursos junto a empresas chapecoenses para a manutenção das atividades, e que a mesma é feita através de uma empresa de Marketing Esportivo, a qual não recebe os recursos, apenas conduz o processo, onde os recursos e doações são destinados e depositados diretamente na Conta Corrente em nome da entidade esportiva Associação Chapecoense de Futsal”, afirma a nota. 

Em caso de dúvidas ou maiores esclarecimentos, solicitamos que entrem em contato imediatamente pelos seguintes e-mails: 
[email protected]
[email protected];
– ou pelo telefone (49) 98816-3109.

Comunicado oficial emitido pela Associação Chapecoense de Futsal