Batida frontal mata uma pessoa e deixa quatro feridas em Pinhalzinho

Fotos: Rádio Modelo

Quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu após uma batida frontal entre dois automóveis, às 17h50 desta quinta-feira (8), no km 62,300 da SC-160, no Distrito de Machado em Pinhalzinho, no Oeste catarinense. A colisão envolveu um veículo VW/Gol de Nova Erechim (SC) e um GM/Ômega de Modelo (SC).

Conforme a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), o veículo Gol era conduzido por um homem de 59 anos, que morreu no local e ocupado por mais três pessoas, sendo que duas delas ficaram com ferimentos graves, outra com lesões leves, na qual recebeu alta médica na manhã desta sexta. O motorista do Ômega, de 30 anos, também ficou em estado crítico.

Uma das vítimas, de 42 anos, foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO) de Chapecó pela aeronave do Saer/Fron, em estado grave e inconsciente. O homem permanece internado, passou por cirurgia e não corre risco de morte.

As demais pessoas que ficaram feridas foram conduzidas ao Hospital de Pinhalzinho, mas foram transferidas para o HRO devido aos ferimentos.

O laudo técnico do acidente de trânsito foi confeccionado pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv). Além dos bombeiros, o Samu e a PM também auxiliaram no atendimento às vítimas.

Fotos: Rádio Modelo