domingo, maio 24, 2026
InícioSEGURANÇA PÚBLICAAdolescentes fogem do Centro de Atendimento Socioeducativo em Chapecó

Adolescentes fogem do Centro de Atendimento Socioeducativo em Chapecó

Foto: Arquivo/ClicRDC

Cinco adolescentes fugiram do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), em Chapecó (SC). Segundo informações do Departamento de Administração Socioeducativa (Dease), a fuga ocorreu por volta das 16h30, da última sexta-feira (22).

Após a fuga, a Guarda Municipal (GM) foi acionada para procurar os jovens. A guarnição do Grupo de Operações com Cães (GOC) da GM, em buscas na região de mata, com auxílio do cão Argos, localizou e capturou de dois adolescentes. Ambos após os procedimentos cabíveis, foram novamente encaminhados ao CASE.

Segundo o Dease, todas as providências legais e periciais já foram tomadas para apurar as circunstâncias e responsabilidades da fuga.

- Continua após o anúncio -

Confira a nota do Dease

O Departamento de Administração Socioeducativa (Dease) informa que cinco adolescentes empreenderam fuga do Case de Chapecó, por volta das 16h30min, nesta sexta-feira (22). Até o momento dois adolescentes foram recapturados.

Todas as providências legais e periciais já foram tomadas e estão sendo apuradas as circunstâncias e responsabilidades sobre o fato.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se