59 CNHs são apreendidas durante o final de semana em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

59 CNHs são apreendidas durante o final de semana em Chapecó

As operações de trânsito foram realizadas em diversos pontos de Chapecó.

Neste último final de semana, a Polícia Militar (PM) de Chapecó, através da guarnição de operações de trânsito, realizou diversas abordagens de veículos e apreendeu inúmeras Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), em Chapecó. 

Conforme a PM, na noite de sábado (23), foi realizada abordagens a pessoas e veículos em vários pontos da cidade, onde o resultado foi:

Lavrados 83 Autos de Infração de Trânsito (AIT);

Recolhidos 02 Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV);

Apreendidas 45 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), sendo que sendo que todas foram por recusa em realizar o teste do bafômetro e três por aceitar a fazer o teste.

Apreendidos também, 11 veículos sendo oito carros e três motocicletas. Além de três motocicletas por irregularidades administrativas diversas, foram encaminhados ao pátio de apreensões.

Já na noite deste domingo (24), as abordagens de pessoas e veículos continuaram em pontos diversos da cidade, o resultado obtido foi:

Lavrados 63 Autos de Infração de Trânsito (AIT);

Recolhidos 03 Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV);

Apreendidas 14 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), todas as habilitações recolhidas foram por questões de álcool e direção, sendo que duas pessoas aceitaram fazer o teste do bafômetro e foram autuadas administrativamente por dirigir sob influência de álcool.

Foram removidos 12 veículos, sendo nove automóveis e três motocicletas, ao pátio de apreensões por irregularidades administrativas diversas. Confeccionado também um Termo Circunstanciado (TC) por desacato e dirigir sem CNH.

Nesta segunda feira (25), a PM de Chapecó divulgou alguns dados onde mostra que em seis meses, foram apreendidos 339 CNH e 1.643 carros e motos durantes operações de trânsito. > Leia a matéria completa <